AMP

Operação Pronta Resposta III: Polícia Militar detém cinco homens e apreende cinco armas, além de drogas

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à autoridade competente para providências cabíveis....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Ontem, quinta-feira (15), por volta das 20 horas, no município de Palmeiras, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais “BOPE”, pós receberem denúncia do serviço de inteligência da Polícia Militar, realizaram a apreensão de armas e drogas e detenção de cinco pessoas.

Após denúncias, os policiais realizavam buscas quando abordaram três elementos em atitude suspeita. Na abordagem, foram encontradas as armas de fogo e munições.

Em continuidade, foi deslocado algumas quadras da primeira abordagem e em vistoria a mais dois suspeitos foram detidos, também com entorpecentes e armas.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à autoridade competente para providências cabíveis.

Resultados:

1 Revólver cal 38 com 4 munições intactas.
1 Revólver cal 32 com 3 munições intactas .
1 Revólver cal 22 com 7 munições intactas.
1 Revólver cal 38 com 9 munições intactas .
1 Espingarda cal 8mm/.310
21 munições de cal 24.
57 munições de cal 28.
39 munições de cal 32.
32 munições de cal 36.
200 munições de cal 22.
100 munições de 8mm/.310
5 munições cal 380.
38 projéteis cal 32.
19 estojos cal 12.
16 frascos com 1600 espoletas .
125 frascos de pólvora .
5 Detidos .

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X