AMP

Jovem esfaqueado pelo ex da namorada relata como ocorreu a confusão

É que o jovem que foi vítima no incidente procurou a Delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira (15) para prestar queixa contra o agressor. Ele relatou como tudo...

Publicado em

Por CGN

Uma confusão que mobilizou Polícia Militar e Corpo de Bombeiros a um endereço no Jardim Santo Inácio, na região do Bairro FAG, e que terminou com um jovem de 22 anos ferido por um golpe de faca, no fim da tarde de ontem (14), teve sequência nesta quinta-feira (15), em Cascavel.

É que o jovem que foi vítima no incidente procurou a Delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira (15) para prestar queixa contra o agressor. Ele relatou como tudo aconteceu:

“Eu estava em casa e ia receber minha namorada, e ele queria conversar comigo. Ele já vinha a algum tempo dizendo que queria cometer suicídio. Ele já foi amigo meu há um tempão. E eu queria conversar com ele, porque eu realmente não esperava isso dele, porque você não espera isso de um rosto amigo. Tentei conversar com ele, a mãe dele estava lá perto, mas ele não queria conversar quase nada, falou que queria subir e eu não vi maldade, falei ‘vamos subir’, então subimos no silêncio e mal entrei em casa, tranquei a porta e quando me virei ele já estava com a faca e me acertou. Eu senti e saí correndo”, relata Thales Eduardo Carleto Barros, que acredita que a cena tenha sido “armada”.

A mãe da namorada de Thales também esteve na delegacia nesta manhã para prestar queixa contra o agressor.

“Ele ameaça que vai ficar com ela a qualquer custo, não disse exatamente matar, mas está perseguindo ela. Ele vai a minha casa, quer ficar com ela de qualquer jeito. Quero que isso pare. Vim registrar queixa contra ele, que esfaqueou o atual da minha filha. Ele estava insistindo muito para que minha filha fosse a casa dele nesse dia. Chegou a mandar um motorista buscar ela. Acredito que se eu tivesse deixado era minha filha quem estaria agora dentro de um caixão ou esfaqueada internada em um hospital”, disse Neusa Maria Gross.

A mãe da menina disse ainda como era a relação da filha com o ex-namorado: “ela tem 15 anos e o ex-namorado dela tem 17 anos. Eles ficaram dez meses namorando e era conturbado, teve agressões da parte dos dois. Esse relacionamento era abusivo, conturbado, ele manipulava muito ela. Acredito que ela caiu fora o quanto antes e eu, como mãe, temo pela vida dela, porque assim com ele esfaqueou o ex dela ele poderia esfaquear minha filha. E por isso eu vim pedir proteção para minha filha na polícia”.

Segundo Thales e Neusa, o agressor, que ontem (15) foi apreendido pela Polícia Militar no local dos fatos, está em casa.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X