Conecte-se conosco

Paraná

Em ação contra o tráfico, PM detém trio e apreende drogas, dinheiro e objetos

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá...

Publicado em

Em ação contra o tráfico, PM detém trio e apreende drogas, dinheiro e objetos
PM

A Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (13), realizou prisões de indivíduos que traficavam no Conjunto Odwaldo Bueno, em Maringá (PR).

As equipes, com objetivo de verificar uma denúncia de tráfico de drogas, realizaram abordagem a um menor de 17 anos que em fuga dispensou dois invólucros contendo 15 "buchas" de cocaína e 50 pedras de crack.

Em continuidade a ação, em outra abordagem, em um local de tráfico conforme denúncia, um menor de 16 anos estava em posse de duas bicicletas de procedência suspeita e uma quantia em dinheiro de R$ 553,00. 

Com informações repassada pelo menor, as equipes deslocaram em uma residência no Conjunto Santa Felicidade. No local, os policiais encontraram um indivíduo de 21 anos que estava em posse invólucros de cocaína e maconha. No sótão da casa foi encontrado um revólver marca Taurus calibre 38 com seis munições intactas com registro de furto.

No total, foram apreendidos 320 gramas de cocaína, 100 gramas de maconha, R$ 1.027,00 em dinheiro, uma televisão LG e duas bicicletas.   

Diante do fato, os indivíduos juntamente com o dinheiro os objetos e as substâncias ilícitas que foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Maringá.

As informações são da Comunicação Social do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade