CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Moradora que cuida de 42 cães precisa de ajuda para reconstruir canil, destruído em queda de árvore no Bairro Neva

Moradora que cuida de 42 cães precisa de ajuda para reconstruir canil, destruído em queda de árvore no Bairro Neva

Anita Malaquias está desempregada e faz tratamento contra um câncer; ela precisa reconstruir abrigo para os animais resgatados e acolhidos......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Moradora que cuida de 42 cães precisa de ajuda para reconstruir canil, destruído em queda de árvore no Bairro Neva

Há duas semanas, uma queda de árvore destruiu um canil que servia de abrigo para 42 cães que foram acolhidos e resgatados por uma moradora do Bairro Neva, em Cascavel.

Anita Malaquias é cuidadora de animais há cerca de 8 anos. Ela está desempregada há um mês e enfrenta problemas pessoais, como o tratamento de um câncer de mama. Mesmo assim, dedica seu tempo e dinheiro para cuidar dos animais que acabaram ‘acumulando’ eu seu imóvel.

Os cães acolhidos por ela ficam em uma residência na Rua Castro Alves, nas proximidades do Parque Tarquínio.

Com os danos no canil, os animais ficaram sem abrigo para se proteger do sol e da chuva. Nestes período, os animais são colocados em um pequeno cômodo da casa nos dias de chuva, porém é necessária a reconstrução de um espaço adequado para os animais.

A moradora pede ajuda da população com doações de tijolos, areia, cimento e telhas. Doações de alimentos para os animais também são muito bem vindas, assim como tosas e tratamentos veterinários.

Quem puder ajudar a Anita, pode fazer contato com o número (45) 99820-6214, (45) 99927-4477 ou (44) 99754-7001. Ou, então, procurar o endereço na Rua Castro Alves, número 347, ao lado do Parque Tarquínio, no Bairro Neva.

Os cães também estão disponíveis para adoção responsável. Quem tiver interesse em adotar algum dos animais cuidados por Anita, basta procurar o endereço supracitado.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais