AMP

“Bolo envenenado”: DH ressalta que investigação sobre o caso é sensível, mas está adiantada

Segundo as informações, no dia 1 de abril, a vítima teria recebido uma sacola com um pão de mel e outros objetos que, supostamente, teriam sido...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta quarta-feira (14), durante coletiva de imprensa, o Delegado Diego Valim deu detalhes sobre a investigação do caso de caso de tentativa de homicídio por envenenando, que teria acontecido em Cascavel.

Segundo as informações, no dia 1 de abril, a vítima teria recebido uma sacola com um pão de mel e outros objetos que, supostamente, teriam sido enviados por uma empresa que é cliente.

A vítima teria demorado alguns dias para comer o alimento, entretanto, após ingeri-lo, passou mal e precisou ser encaminhado ao hospital.

O homem, que tem 35 anos, estaria na UTI do Hospital São Lucas.

O delegado destacou que a investigação sobre o caso é muito sensível, mas os policiais já conseguiram avançar em alguns detalhes para tentar elucidar o crime.

No pão de mel estaria o veneno, sendo que o material foi encaminhado para perícia em Curitiba.

O advogado que representa a empresa, entrou em contato com a CGN, na noite de ontem, dando maiores detalhes sobre o caso.

Segundo ele, o emblema que teria sido utilizado na entrega do ‘brinde’ teria sido utilizado sem a conivência da empresa, muito menos enviado por ela.

Luciano Katarinhuk também destacou que imagens de câmera de monitoramento, que estão em posse da Polícia Civil, já teriam comprovado que um motoboy, através de uma empresa de motofrete, entregou o objeto a vítima, não tendo passado pela ‘empresa citada’.

Notícias Relacionadas:

Pão de mel envenenado: Condenado tem pena reduzida e passa a cumprir em regime aberto
Condenado por enviar pães de mel envenenados tem pena reduzida
Homem que enviou pães de mel envenenados para amante da esposa é condenado a 9 anos de prisão
Caso Pão de Mel: julgamento completa 8 horas de duração
Caso Pão de Mel: Assistente de acusação fala sobre depoimentos das vítimas
Caso Pão de Mel: Promotor fala sobre primeira parte de julgamento
Motoboy que entregou pão de mel envenenado relembra como foi "contratado"
Começa o julgamento do homem que mandou pão de mel envenenado para o amante da esposa em Cascavel
Homem que mandou pão de mel envenenado para amante da esposa será julgado na próxima quarta-feira
Caso pão de mel: Desembargador alerta para uso excessivo de alegações de insanidade mental
Pão de mel envenenado: Júri é cancelado por questões técnicas, diz defesa do acusado
Homem acusado de envenenar suposto amante da esposa vai a Júri Popular em Cascavel
Acusado de enviar pão de mel envenenado vai a júri na terça-feira (14)
Acusado de 'presentear' com pão de mel envenenado vai a júri popular
Caso pão de mel envenenado: ainda não foi decidido se o acusado irá júri popular
Caso pão de mel envenenado: audiência de instrução acontece hoje (26)
Operação doce veneno: Acusado teve prisão preventiva revertida, mas irá colaborar com a justiça e responder pelos atos, afirma defesa
Caso envenenamento: Após pedido da defesa, mandado de prisão preventiva é revogado e suspeito é solto
Operação Doce Veneno: advogado assume caso e pede que população não tome conclusões definitivas
"Operação Doce Veneno": Vídeos mostram suspeito entregando carta que teria teor de ameaça no escritório da vítima
Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X