CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM prende traficante com cocaína líquida em Toledo

PM prende traficante com cocaína líquida em Toledo

A PM recebeu informações de que uma motocicleta entregaria o entorpecente......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a PM prende traficante com cocaína líquida em Toledo

Um traficante de cocaína foi preso por volta das 22 horas desta quarta-feira (12) pela ROTAM na Vila Paulista, em Toledo.

Conforme a PM, a ROTAM recebeu informações de que uma motocicleta YBR, de cor preta, estaria na região da Vila Paulista para efetuar a entrega de entorpecente.

Os policiais foram até o bairro e visualizaram a motocicleta, fazendo a abordagem ao condutor. O suspeito tentou fugir adentrando num quintal, mas foi alcançado pelos policiais. 

Durante a abordagem, o homem jogou no terreno um objeto, que ao ser verificado, tratava-se de uma meia contendo 12 buchas de substância análoga a cocaína. A droga estava embalada em pedaços de sacola plástica, prontas para a venda. 

Também foram encontrados cinco frascos de vidro com um líquido de cor azul claro e duas seringas descartáveis de 1ml com agulhas. O líquido, segundo a Polícia, é cocaína em forma líquida.  

O traficante foi preso e encaminhado para a 20ª SDP junto com as drogas e a motocicleta.

Informações do Toledo News

Veja Mais

COMENTÁRIOS

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN