AMP

Gatinho passa 5 dias miando escondido e bombeiros finalmente descobrem mistério

O gatinho passou cinco dias sem comer e a primeira coisa que recebeu, além de carinho, foi um pote de ração......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Há cerca de 5 dias, um miado chamava a atenção dos moradores do bairro Batel, em Curitiba. O som vinha de uma loja de artigos infantis, na rua Carlos de Carvalho, mas ninguém conseguia localizar o animal. Na noite desta quarta-feira (11), os bombeiros foram até o local, não encontraram nada e desistiram. Retornaram depois de algum tempo e, após muita dificuldade, por volta das duas 2 horas desta quinta-feira (12), desvendaram o mistério: dentro do painel do estabelecimento estava um filhote de gato.

Uma moradora da região, a empresária Ane Maluf Ferraz, ficou no local até o gatinho ser resgatado e relatou à Banda B que, antes de parar no painel da loja, o gato ficou no motor de um carro.

“O pessoal sabe que eu faço esse trabalho voluntário há anos, cuido de alguns gatos da vizinhança e me pediram ajuda. Fiquei aqui até ele ser resgatado. Aparentemente, pelo que o rapaz disse, o gato estava no motor de um carro e, quando foi ligado, correu para cá e desde sábado estava aqui”, explicou Ane.

A empresária se emocionou quando o resgate foi concluído e informou que o filhote será encaminhado para adoção. “Estou bastante emocionada, queria tirá-lo dali, pois estava sofrendo. Ele vai ao veterinário ver se precisa de algum atendimento, será castrado e depois encaminhado para doação”, completou.

O gatinho passou cinco dias sem comer e a primeira coisa que recebeu, além de carinho, foi um pote de ração.

O texto é da BANDA B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile