AMP

Técnica de Enfermagem Marielle Passos Silva, vítima da Covid-19, é sepultada no Cemitério São Luiz

A cerimônia restrita foi realizada no Cemitério São Luiz, no Bairro São Cristóvão, em razão das medidas impostas pela pandemia. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foi sepultada na manhã desta quarta-feira (07), Marielle Passos Silva, de 33 anos.

A cerimônia restrita foi realizada no Cemitério São Luiz, no Bairro São Cristóvão, em razão das medidas impostas pela pandemia.

Marielle trabalhava como Técnica de Enfermagem, tendo desempenhado a função em várias unidades de saúde de Cascavel.

Conhecida carinhosamente como “Marie”, a trabalhadora estava na linha de frente no combate ao coronavírus. Infelizmente, conforme familiares, a servidora foi contaminada com a doença e estava internada desde o dia 13 de março, não resistindo às complicações e falecendo na data de hoje.

Amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Marielle:

“Quem diria que aquela seria a última mensagem: ‘Amiga se cuida, estou com saudades! Te amo!’ E você respondeu: ‘Estou me cuidando! Tb te amo minha pequena!’. Obrigada pela sua amizade, por ter me deixado fazer parte da sua vida e por todos nossos momentos juntas!!!”, disse uma das amigas.

Outra amiga de Marielle deixou uma mensagem relatando um pouco da história da servidora e confortando a família neste momento difícil.

Hoje, terça-feira (06) a Saúde Municipal de Cascavel está de luto.
Perdemos a Técnica de Enfermagem e Enfermeira Marielle Passos Silva.
“Marie” como era conhecida trabalhou em várias unidades hospitalares de Cascavel (Privados e rede pública). O trabalho mais recente foi na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Parque São Paulo. Formada em Estética e Cosmetologia, Técnica de Enfermagem e recentemente neste ano, concluiu o curso de Enfermagem.
“Marie” ficou internada desde o dia 13 de março passado no Hospital São Lucas. Faleceu após complicações do Covid-19, nesta terça-feira ela teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Familiares, amigos e colegas da área da saúde lamentam sua perda.
Marielle foi mais uma soldada/guerreira na linha de frente contra o Coronavírus. Ela cuidou de vários pacientes e salvou centenas vidas durante toda a pandemia.
Nossa eterna gratidão a enfermeira Marielle Passos da Silva.
Marie deixa seu legado, da enfermeira humana, dedicada, zelosa. Amiga compreensiva, ouvinte, irmã amável e filha adorável.
Nossos sinceros sentimentos à Família Passos Silva.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile