CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Marielle Passos Silva, técnica de enfermagem, falece aos 33 anos

Publicado

em

Nesta terça-feira (06) amigos e familiares comunicaram o falecimento da jovem Marielle Passos Silva, de 33 anos.

Ela trabalhava como Técnica de Enfermagem, tendo desempenhado a função em várias unidades de saúde de Cascavel.

Conhecida carinhosamente como “Marie”, a trabalhadora estava na linha de frente no combate ao coronavírus. Infelizmente, conforme familiares, a servidora foi contaminada com a doença e estava internada desde o dia 13 de março, não resistindo às complicações e falecendo na data de hoje.

Amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Marielle:

“Quem diria que aquela seria a última mensagem: ‘Amiga se cuida, estou com saudades! Te amo!’ E você respondeu: ‘Estou me cuidando! Tb te amo minha pequena!’. Obrigada pela sua amizade, por ter me deixado fazer parte da sua vida e por todos nossos momentos juntas!!!”, disse uma das amigas.

Outra amiga de Marielle deixou uma mensagem relatando um pouco da história da servidora e confortando a família neste momento difícil.

Hoje, terça-feira (06) a Saúde Municipal de Cascavel está de luto.
Perdemos a Técnica de Enfermagem e Enfermeira Marielle Passos Silva.
“Marie” como era conhecida trabalhou em várias unidades hospitalares de Cascavel (Privados e rede pública). O trabalho mais recente foi na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Parque São Paulo. Formada em Estética e Cosmetologia, Técnica de Enfermagem e recentemente neste ano, concluiu o curso de Enfermagem.
“Marie” ficou internada desde o dia 13 de março passado no Hospital São Lucas. Faleceu após complicações do Covid-19, nesta terça-feira ela teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Familiares, amigos e colegas da área da saúde lamentam sua perda.
Marielle foi mais uma soldada/guerreira na linha de frente contra o Coronavírus. Ela cuidou de vários pacientes e salvou centenas vidas durante toda a pandemia.
Nossa eterna gratidão a enfermeira Marielle Passos da Silva.
Marie deixa seu legado, da enfermeira humana, dedicada, zelosa. Amiga compreensiva, ouvinte, irmã amável e filha adorável.
Nossos sinceros sentimentos à Família Passos Silva.

O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (07), no Cemitério São Luiz, no Bairro São Cristóvão.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados