CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é preso após ameaçar a ex-namorada com punhal e simulacro de pistola; ele estava com mandado de prisão em aberto

Homem é preso após ameaçar a ex-namorada com punhal e simulacro de pistola; ele estava com mandado de prisão em aberto

O fato foi registrado na madrugada de hoje (11) na região do Porto Meira, em Foz do Iguaçu......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Homem é preso após ameaçar a ex-namorada com punhal e simulacro de pistola; ele estava com mandado de prisão em aberto

Na madrugada desta quarta-feira (11), policiais militares de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Cara, no Profilurb I, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica e familiar.

No local a solicitante informou aos policiais militares de que seu ex-namorado teria ido até sua residência, pulado o muro, invadido a casa e em posse de arma pistola e um punhal teria a ameaçado, caso ela não reatasse o namoro iria matá-la, e a agredido fisicamente, fugindo logo em seguida.

Durante a ocorrência, os militares tomaram ciência de que o indivíduo estaria escondido em uma residência próximo a Rua Bacalhau. Na sequência, a equipe policial deslocou até a casa indicada, onde o suspeito foi avistado ainda em via pública e de pronto foi dado voz de abordagem.

O suspeito não acatou a ordem e tentou fugir, mas acabou dominado e detido. Em cima do sofá da casa foi apreendido um simulacro de pistola Glock G17 e um punhal.

Em consulta junto ao COPOM (Central de Operações da Policia Militar) foi constatado que o abordado J. O. S. possuía um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Santa Catarina, Comarca de Itajaí, Vara de Execuções Penais.

Diante dos fatos, o abordado foi preso por lesão corporal, violência doméstica e dado fiel cumprimento ao mandado de prisão.

As informações são do site de Tribuna Popular.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais