AMP

Operação Mega Força III é desencadeada em Ponta Grossa

Durantes as ações, os Policiais deram cumprimento a 18 mandados de busca e apreensão, sendo sete pessoas detidas encaminhadas à 13ª SDP...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã de hoje (11) foi realizada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar a “Operação Mega Força III”, desencadeada no município de Ponta Grossa/PR.

As ações contaram com a participação de aproximadamente 70 Policiais do Batalhão e de Unidades da região e também, do apoio do helicóptero do BPMOA que sobrevoou a área durante a operação.

OS cumprimentos de mandados de busca e apreensão e prisões preventivas foram decorrentes de operação desenvolvida pela Agência Local de Inteligência do 1º BPM em parceria com o Ministério Público de Ponta Grossa.

Durantes as ações, os Policiais deram cumprimento a 18 mandados de busca e apreensão, sendo sete pessoas detidas encaminhadas à 13ª SDP, além de aproximadamente 500 gramas de substância análoga à maconha que também foi apreendido. Das sete pessoas detidas, duas foram encaminhadas por flagrante de tráfico de drogas e as demais por cumprimento da ordem judicial.

Ainda durante a operação, os Policiais foram acionados para dar atendimento em ocorrência de furto e encaminharam o suspeito até a Delegacia, além do material recuperado.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile