AMP

Jovem de 21 anos é executado com oito tiros em Marialva

O jovem M. N., de 21 anos, foi atingido por oito tiros na frente de uma residência. O atirador estava ocupando uma motocicleta com um escape...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Um crime de homicídio foi registrado na Rua João Vicentim, no Residencial Zambaldi, em Marialva (PR) na noite deste sábado (3).

O jovem M. N., de 21 anos, foi atingido por oito tiros na frente de uma residência. O atirador estava ocupando uma motocicleta com um escape bastante barulhento segundo populares. Após atirar e matar a vítima, o autor fugiu do bairro em alta velocidade.

Uma equipe da Defesa Civil de Marialva foi mobilizada para o local pedindo apoio do médico do Samu de Maringá. Chegando na frente da residência, os socorristas encontraram a vítima em parada cardíaca. Foi feito o procedimento de reanimação no paciente por vários minutos. O médico do Samu decidiu levar a vítima até o Pronto Atendimento de Marialva, mas o jovem não resistiu e morreu.

Ainda durante o atendimento no local dos tiros, um idoso de 66 anos infartou no meio da rua. De acordo com informações, o homem achou que seu filho tinha sido baleado. Ao sair na rua, o idoso passou mal e sofreu um infarto.

As equipes se dividiram nos atendimentos e socorreram a vítima realizando massagem cardíaca. Até os policiais militares ajudaram na reanimação. O homem de 66 anos foi reanimado pela equipe médica do Samu de Maringá (VIR). O paciente foi encaminhado para um hospital de Maringá. Com a morte de M. N., a cidade soma agora seis assassinatos em 2021.

As informações são do site André Almenara.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile