AMP

BPFRON apreende veículos carregados com cigarros contrabandeados em Pato Bragado

Contrabando e veículos foram encaminhados para a Receita Federal em Guaíra-PR....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na noite de quinta-feira, (25/03), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Pato Bragado-PR, durante Operação Hórus, quando avistaram um veículo VW/Kombi trafegando em uma via.

Com a aproximação policial o condutor empreendeu fuga com o veículo, abandonando o carro minutos mais tarde e fugindo a pé, não sendo localizado.

No veículo foram encontrado diversos pacotes de cigarros contrabandeados. Em continuidade as ações policiais na cidade de Pato Bragado-PR, já na madrugada de sexta-feira, foi avistado um veículo Fiat/Doblô.

Ao perceber a presença dos policiais militares, o condutor empreendeu fuga com o veículo, abandonando o carro e fugindo a pé, não sendo encontrado.

O veículo estava carregado com cigarros contrabandeados. Em ambas as ações, foram apreendidos um total de 3.500 pacotes de cigarros contrabandeados.

Contrabando e veículos foram encaminhados para a Receita Federal em Guaíra-PR.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X