
BPFRON e Polícia Federal apreendem veículo com cigarros contrabandeados em Medianeira
O detido, veículo e contrabando foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu-PR....
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na quarta-feira, (24/03), policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com policiais federais realizavam patrulhamento na área rural da cidade de São Miguel do Iguaçu-PR, próximo a uma região de portos, quando avistaram um veículo Van trafegando nas proximidades.
Com a aproximação policial, o condutor empreendeu fuga com veículo dando início a um acompanhamento tático. Em dado momento, o condutor da Van seguiu pela BR 277 até a cidade de Medianeira-PR.
No perímetro urbano da cidade, três indivíduos pularam do veículo ainda em movimento e fugiram a pé. Um deles foi detido pelos policiais.
O veículo desgovernado parou após colidir em uma árvore. Foi constatado que a Van estava carregada com 4.000 pacotes de cigarros contrabandeados.
O detido, veículo e contrabando foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu-PR.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou