Conecte-se conosco

Paraná

Corpo de homem com as mãos amarradas é encontrado em rio próximo ao Zoológico

Cena foi registrada no começo da tarde desta terça-feira (6), no bairro Alto Boqueirão...

Publicado em

Corpo de homem com as mãos amarradas é encontrado em rio próximo ao Zoológico
Marcelo Borges/Banda B

No começo da tarde desta terça-feira (6), funcionários da Prefeitura de Curitiba que realizavam o corte da grama e a limpeza de um terreno, próximo ao Zoológico de Curitiba, encontraram o corpo de um homem com as mãos amarradas, dentro do Rio Iguaçu, no bairro Alto Boqueirão. A identidade da vítima ainda não foi divulgada pela polícia.

O servidor público Eduardo disse à Banda B que os trabalhadores acreditam se tratar de um boneco dentro do rio, mas que depois percebera, a gravidade da situação. “Foi muito estranho. Vimos vários urubus rondando a região, mas achávamos que era um boneco”, disse em entrevista. “Ele está bem na margem, de costas e com os braços amarrados”, informou à reportagem.

O companheiro de trabalho, João Pasto, se disse assustado após vivenciar a experiência. “Eu nunca achei que fosse passar por isso. É muito ruim”, afirmou. “Aparentemente o homem é careca e está com o rosto virado para a água”, completou.

Equipes do 20° Batalhão da Polícia Militar estão no local. O Gost (Grupo de Operações de Socorro Tático) do Corpo de Bombeiros realizará nas próximas horas a remoção do cadáver do local.

O texto é da RÁDIO BANDA B.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade