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Tim é condenada a indenizar cliente ao ‘perder’ telefone durante portabilidade

A mulher tinha o número há seis anos e utilizava o telefone para o trabalho......

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Por Ricardo Oliveira

Uma cliente que passou por um grande transtorno com a operadora Tim será indenizada pela companhia, após o serviço de portabilidade.

A mulher que processou a companhia mantinha o mesmo telefone de contato há seis anos e utilizava a operadora Oi.

Segundo decisão publicada no Tribunal de Justiça, a cliente solicitou a portabilidade e operadora Tim além de não realizar o procedimento como foi acordado, ainda perdeu o número de contato da mulher.

A impossibilidade causou problemas à cliente que utilizava aquele número de contato para o trabalho.

“Do mesmo modo, claro está que o episódio em análise foi capaz de gerar transtornos aptos a caracterizar o dano moral. Isso não só pela experiência impar de ser privada de seu número de telefone celular mantido por cerca de 06 anos – informação privilegiada pela inversão do ônous probatório, mas sobretudo porque a linha constituía tanto como um de seus instrumentos de trabalho, quanto a forma de comunicação imediata em seu círculo de relacionamentos”, declarou a juíza.

A Tim foi condenada a pagar a título de danos morais R$ 4 mil à cliente, como também fazer a portabilidade do número de telefone da mulher.

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