CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PRF prende idoso transportando quase 100 quilos de maconha dentro de freezer

PRF prende idoso transportando quase 100 quilos de maconha dentro de freezer

O freezer estava na caçamba da caminhonete, que foi apreendida; o homem, de 64 anos foi preso por tráfico de drogas......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a PRF prende idoso transportando quase 100 quilos de maconha dentro de freezer

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um idoso de 64 anos transportando 99,6 quilos de maconha dentro de um freezer em Alto Paraíso (PR), na madrugada dessa terça (10).

Por volta da 1 hora da manhã, na BR-487, em Alto Paraíso, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista de uma Fiat Strada. O motorista, de 64 anos, durante a abordagem, demonstrou muito nervosismo, razão pela qual os policiais intensificaram as buscas.

No compartimento de carga – caçamba – era transportado um freezer, que segundo o idoso, era uma entrega para seu filho. Ao abrirem o equipamento, os agentes encontraram 99,6 quilos de maconha dividido em tabletes. O motorista, que não tem habilitação e reside em Iaras (SP), disse que saiu de Naviraí (MS) com destino a Lins (SP), onde entregaria o freezer para seu filho.

Diante dos fatos, o idoso foi preso em flagrante e conduzido para a Polícia Civil de Xambrê para o registro do crime de tráfico de drogas, junto com a droga e a caminhonete.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais