AMP

Donos de restaurantes realizam reunião após o novo decreto e garantem que os ambientes são seguros

Além de oito proprietários de estabelecimentos, a reunião também contou com a presença do presidente do Sindicato Patronal de Bares, Restaurantes e Hotéis....

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Na noite desta quarta-feira (17), empresários do ramo de restaurantes realizaram uma reunião para debater assuntos referentes ao decreto em vigência em Cascavel.

Além de oito proprietários de estabelecimentos, a reunião também contou com a presença do presidente do Sindicato Patronal de Bares, Restaurantes e Hotéis.

De acordo com o empresário Rozeval Landgraf, os estabelecimentos em questão estão seguindo à risca as normas previstas em decreto, como horários de funcionamento, espaçamento entre as mesas dos clientes, uso de máscaras, álcool em gel, entre outros. Ele afirma que o ambiente é bastante seguro.

Nesta reunião foi decidido que todos os outros proprietários de estabelecimentos serão comunicados para que continuem seguindo rigorosamente as normas e, assim, poder trabalhar com tranquilidade.

Rozeval destaca que a situação atual da pandemia trouxe muitas complicações a alguns comércios de Cascavel, que além de demissões de funcionários, também acabam correndo o risco de fechar as portas. Isto porque, segundo o empresário, o comércio atendendo apenas por delivery, como vinha sendo praticado após decreto, não é suficiente para dar sobrevida ao empreendimento.

Após esta reunião, os empresários deverão confeccionar um informativo para ser publicado nas redes sociais reforçando para todos os restaurantes, diurnos e noturnos, mantenham-se comprometidos em respeitar as ações de prevenção ao Coronavírus.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X