CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PRv de Iporã detém dois por receptação e recupera veículo furtado

PRv de Iporã detém dois por receptação e recupera veículo furtado

O veículo era conduzido por um indivíduo do sexo masculino de 20 anos e tendo como acompanhante seu irmão de 19 anos de idade......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a PRv de Iporã detém dois por receptação e recupera veículo furtado

Por volta da 00h50, desta terça, durante operação de patrulhamento na rodovia PRC-272, na altura do Km-510, foi dado ordem de parada a uma caminhonete, VW / Saveiro, de cor prata, de placas de Curitibanos/SC.

O veículo era conduzido por um indivíduo do sexo masculino de 20 anos e tendo como acompanhante seu irmão de 19 anos de idade. 

Foi solicitado aos ocupantes do veículo que apresentassem seus documentos pessoais e do veículo, os documentos do veículo estavam regulares, porém nenhum dos ocupantes possuíam CNH bem como qualquer outro documento de identificação.

No momento foi realizada uma busca no interior do veículo, com o consentimento de ambos, porém não foi encontrado qualquer tipo de objeto e/ou substância irregular.

Questionado aos ocupantes o que estariam fazendo e de onde vinham, relataram que estavam voltando de uma tentativa de viagem ao Paraguay para comprar roupas, contudo não conseguiram adentrar no país vizinho.

Os policiais resolveram realizar uma busca minuciosa nos sinais identificadores do veículo e também realizar consulta em sistemas de alerta de furto ou roubo, registrado na cidade de Campo Mourão/PR.

No momento os envolvidos foram novamente revistados e receberam voz de prisão pelo crime de receptação.

Diante dos fatos os autores e o veículo foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil do município de Iporã para serem apresentados à autoridade policial, para serem tomadas as medidas cabíveis.

As informações são do Batalhão de Polícia Rodoviária.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais