Gerente mata ex-mulher a tiros em Piracicaba; vítima tinha medida protetiva

De acordo com a Polícia Civil, o casal viveu uma união estável por sete anos, mas estava separado havia quatro meses. Adriele foi seguida pelo ex...

Publicado em

Por Agência Estado

O gerente Marcos Alves, de 49 anos, matou a tiros a ex-mulher Adriele Francine Dezzotti, de 33, no interior de uma loja de pneus, nesta segunda-feira, 9, em Piracicaba, interior de São Paulo. Após atingir a vítima três vezes, ele atirou contra seu próprio peito. Os dois morreram no local. Conforme a investigação, o gerente não se conformava com a separação. Ela tinha uma medida protetiva contra o agressor desde outubro deste ano. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o casal viveu uma união estável por sete anos, mas estava separado havia quatro meses. Adriele foi seguida pelo ex quando levava o carro para verificar um barulho nos pneus. O gerente abordou a mulher no interior da loja e pediu que ela saísse para que conversassem do lado de fora. Como ela se negou a sair, Alves sacou a arma e fez os disparos ali mesmo. Um dos tiros atingiu o rosto de Adriele. Funcionários acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a equipe constatou os óbitos.

A delegada Olívia Fonseca, que está à frente da investigação, informou que, por causa de ameaças anteriores, Adriele tinha conseguido uma medida protetiva que impedia Alves de se comunicar com ela por qualquer meio e o obrigava a manter distância mínima de 200 metros. Segundo relatos de testemunhas, quando percebeu que o ex estava armado, a mulher pediu socorro. Os funcionários tentaram intervir, mas Alves apontou a arma também para eles.

Os corpos foram levados para perícia, no Instituto Médico Legal (IML). O corpo de Adriele será enterrado nesta terça-feira, 10, no Cemitério Municipal da Saudade, em Piracicaba. Não havia informação sobre o sepultamento de Alves. A família do gerente foi procurada, mas a reportagem não obteve resposta.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile