AMP

Após denúncia sobre fotos dentro da cadeia, detentos são transferidos

Pela infração cometida, os envolvidos estão sujeitos a sanções disciplinares e será aberta uma sindicância, para apurar....

Publicado em

Por Fábio Wronski

A equipe da CGN recebeu nesta segunda-feira (09) fotografias de dois homens que seriam detentos da Cadeia Pública de Cascavel, localizada em anexo à 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.

Nas imagens, é possível reconhecer os homens e também ter uma noção do espaço em que as fotografias foram retiradas, muito parecidas com celas.

Através da informação do denunciante, a equipe da CGN entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná, qual afirmou que os detentos já foram transferidos.

Confira a nota completa.

Em relação ao ocorrido, o Departamento Penitenciário do Paraná esclarece que já tomou as medidas cabíveis, inclusive com a transferência de um dos envolvidos. Pela infração cometida, os envolvidos estão sujeitos a sanções disciplinares e será aberta uma sindicância, para apurar.

Uma vez recebida a informação, o Disque Denúncia 181 acionou equipes policiais para averiguar o fato e apreender o aparelho. Por conta das denúncias, também foi feita uma revista geral na unidade.

O Depen ressalta que conta sempre com a colaboração comunidade no combate ao crime e lembra que todas as denúncias quem chegam aos agentes penitenciários são averiguadas e que são adotadas as medidas pertinentes aos casos.
Atenciosamente,

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile