AMP

Polícia não descarta que explosão que deixou mulher ferida seja brincadeira de ‘mau gosto’

A vítima prestou depoimento nesta segunda e voltou a reafirmar que uma “carteira explosiva” provocou o incidente......

Publicado em

Por Maycon Corazza

A Delegacia de Explosivos, Armas e Munições (Deam) não descarta que a explosão que deixou uma mulher de 53 anos ferida no Jardim Botânico, em Curitiba, seja uma brincadeira de ‘mau gosto’.  A vítima, que perdeu dois dedos e sofreu outros ferimentos, prestou depoimento à polícia nesta segunda-feira (9).

O delegado André Feltes comentou que as investigações estão em fase preliminar e que a polícia primeiro quer descobrir o material utilizado para a explosão e o que provocou o acionamento do artefato. “Realizamos a coleta dos vestígios e estamos tentando identificar o que foi usado. Procuramos outros artefatos pelo parque, mas não encontramos”, descreveu.

A vítima prestou depoimento nesta segunda e voltou a reafirmar que uma “carteira explosiva” provocou o incidente. “Ela contou que estava passando pelo parque e observou as notas para fora. Assim que se abaixou para pegar, ouviu o estampido e percebeu que estava ferida. No depoimento, porém, não soube precisar dados ou algo que fugisse da normalidade”, explicou o delegado.

O incidente aconteceu no começo da noite da última sexta-feira (6). Equipes do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Polícia Científica chegaram a isolar a área.

No hospital, a vítima fez uma cirurgia para tentar reconstruir os dedos danificados pela explosão.

Linhas de investigação

Segundo Feltes, ainda não se sabe o que provocou o incidente, mas a polícia não descarta uma brincadeira de ‘mau gosto’. “Ainda não sabemos se foi isso ou um ato deliberado para machucar”, concluiu o delegado.

A Deam segue investigando o caso.

O texto é da BANDA B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile