AMP

Após fim das restrições, movimento é tímido no comércio e filas são registradas em agências bancárias

O período ainda é crítico, mas o município tenta criar uma estabilidade entre os setores da saúde e economia, já que as empresas vêm sofrendo com...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Nesta quarta-feira (10), após o fim da vigência do Decreto Estadual e início do cumprimento ao Decreto Municipal, todo o comércio pôde reabrir as portas para atendimento à população.

O período ainda é crítico, mas o município tenta criar uma estabilidade entre os setores da saúde e economia, já que as empresas vêm sofrendo com o período de recessão.

A reportagem deslocou até a região do Calçadão Central para acompanhar a movimentação e o que se viu foi um fluxo muito tímido por parte dos consumidores.

As grandes lojas até recebiam clientes, mas a movimentação é bem distante do que é tradicionalmente visto no ‘Coração de Cascavel’.

As maiores procuras ainda são visualizadas em agências bancárias, lotéricas e supermercados, pontos que recebem a atenção do Município, por serem considerados críticos.

As forças de fiscalização fazem rondas pelo comércio da cidade buscando dar o cumprimento às medidas sanitárias estabelecidas pelo Decreto Municipal.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X