Tiroteio com a PM acaba com suspeito morto em Ponta Grossa

A polícia informou que o homem sacou um revólver e atirou contra a equipe......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Um homem de 38 anos morreu ao se envolver num tiroteio com a Polícia Militar no fim da tarde deste domingo (8) em Ponta Grossa. O confronto aconteceu por volta de 18h na Vila Vilela, região do Jardim Carvalho. Anderson Rodrigues Schneider teria reagido à abordagem e, durante a fuga, atirou contra os policiais do Pelotão de Choque.

Conforme a PM, a equipe fazia patrulhamento pela rua Julio Perneta e tentou abordar o suspeito. Ele fugiu segurando um objeto que estava em sua cintura e foi perseguido a pé pelos policiais, conforme relato do setor de Comunicação Social do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A polícia informou que o homem sacou um revólver e atirou contra a equipe. No confronto, o suspeito foi atingido por tiros. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas o homem já estava sem sinais vitais.

O Instituto de Criminalística fez a perícia no local do confronto para auxiliar na investigação do caso e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Um revólver calibre 38 foi apreendido e entregue na 13ª Subdivisão Policial (SDP). Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

O texto é do site A REDE.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile