CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher que ficou insatisfeita com resultado de botox capilar processa salão de beleza, em Cascavel

Mulher que ficou insatisfeita com resultado de botox capilar processa salão de beleza, em Cascavel

Ela moveu a ação depois de ter que pagar por um novo procedimento em outro local......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Mulher que ficou insatisfeita com resultado de botox capilar processa salão de beleza, em Cascavel

O resultado indesejado de um botox capilar resultou em processo contra um salão de beleza, em Cascavel.

De acordo com os autos, a cliente se sentiu insatisfeita com o procedimento e decidiu mover ação contra a empresa, alegando danos morais e materiais.

Consta na decisão publicada no Tribunal de Justiça, que a mulher precisou passar por um novo tratamento capilar para desfazer o que o primeiro salão de beleza fez.

“As fotos, o vídeo e o laudo de outro salão demonstram que a autora precisou realizar tratamento no cabelo para recuperá-lo do procedimento realizado perante a ré. Saliente-se que o tratamento nos fios da autora teria o valor de R$660,00 (seiscentos e sessenta reais). O nexo causal também é evidente. Afinal, se não fosse o procedimento realizado pela ré sem a qualidade devida, a autora não teria necessidade de passar pelo tratamento capilar descrito”, descreveu a juíza.

Ainda de acordo com a magistrada, o caso não cabe danos morais, pois apesar do problema ao cabelo, a mulher conseguiu reverter o procedimento sendo atendida no outro salão.

“Quanto aos danos morais, não há situação a demonstrar a violação aos direitos da personalidade da autora. Em que pese ter ocorrido danos ao cabelo, o que será corrigido mediante tratamento e compensados pelos danos materiais, não há situação que ultrapasse o mero aborrecimento ou mesmo atinja a dignidade ou a imagem da autora”.

O salão foi condenado a indenizar a cliente em R$ 660 a título de danos materiais, mas sem considerar danos morais ao caso.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais