Conecte-se conosco

Paraná

Assaltante é detido por populares e preso em flagrante pela ROTAM em Foz do Iguaçu

O jovem de 19 anos roubou um carro e causou um acidente de trânsito na fuga...

Publicado em

Assaltante é detido por populares e preso em flagrante pela ROTAM em Foz do Iguaçu
Tribuna Popular

Na noite de ontem (31), policiais militares da ROTAM de Foz do Iguaçu realizavam patrulhamento ostensivo quando receberam a informação de que havia acabado de ocorrer um roubo no Bairro Vila Portes, onde o assaltante em posse de um revólver teria assaltado um condutor que adentrava em seu veículo. 

Ainda havia informações de que o assaltante teria tido dificuldade para ligar o veículo, pois o carro é automático, saindo do local na sequência em alta velocidade. A vítima, então, adentrou em um segundo veículo e saiu atrás do assaltante por diversas ruas do Bairro Vila Portes, mas não logrou êxito em encontrá-lo.

No entanto, outras pessoas teriam realizado um acompanhamento ao assaltante, onde informaram que o indivíduo em fuga teria atropelado um transeunte e colidido com veículos que estavam estacionados na Rua Carlos Gomes, sendo que neste ponto os veículos que o acompanhavam conseguiram obstruir o veículo roubado e neste momento o assaltante abandonou o veículo e saiu correndo para dentro de um estacionamento de um estabelecimento comercial, onde foi detido por populares.

Com a chegada da equipe policial, o assaltante identificado pelas iniciais A. P. S., de 19 anos, foi preso em flagrante, sendo apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas do mesmo calibre.

O preso e a arma foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

As informações são do site Tribuna Popular.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade