AMP

Bebê de 1 ano e 4 meses morre por complicações da Covid-19 em Maringá

Segundo informações de amiga da família, a criança não tinha nenhuma doença pré-existente. “Uma criança saudável, sem doença pré-existente, pegou a covid e morreu. Ela não...

Publicado em

Por CGN

Uma menina de 1 ano e 4 meses morreu na noite deste sábado (27), em um hospital de Maringá, por complicações da covid-19, segundo a família. Ela estava entubada desde o último domingo(21).

Segundo informações de amiga da família, a criança não tinha nenhuma doença pré-existente. “Uma criança saudável, sem doença pré-existente, pegou a covid e morreu. Ela não respondeu ao tratamento e o pulmão foi totalmente comprometido A coisa é séria, vamos nos cuidar e cuidar dos nossos filhos e familiares”, relatou em entrevista ao GMC Online.

Os sintomas da menina começaram no dia 15 de fevereiro. Dois dias depois, no dia 17, saiu o resultado positivo para Covid-19 e no dia 21 a bebê piorou, então foi entubada. Os pais da bebê também contraíram o vírus. A mãe teve apenas sintomas leves e se recupera em casa, mas o pai, está hospitalizado.

A menina era a única filha do casal. “Ela foi muito esperada. Eles fizeram vários tratamentos e demorou muitos anos para ela vir. A família vai precisar de muitas orações”, reforçou.

Com informações de GMC Online.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile