AMP

Equipe de gestão da Sesa ganha grande reforço de Jucenir Stentzler

“Estamos muito satisfeitos com o aceite do Jucenir para compor a nossa equipe. Buscamos de todas as formas estar próximos de todas as regiões do estado...

Publicado em

Por Fábio Wronski

O gestor público Jucenir Leandro Stentzler passa a fazer parte da equipe da Secretaria de Estado da Saúde. A experiência como prefeito do município de Palotina por dois mandatos é um diferencial para a gestão da saúde. O secretário Beto Preto afirma que o novo integrante trará o olhar da região oeste do Estado.

“Estamos muito satisfeitos com o aceite do Jucenir para compor a nossa equipe. Buscamos de todas as formas estar próximos de todas as regiões do estado para poder cumprir o nosso compromisso de regionalização”.

 Beto Preto disse ainda que o novo assessor é um parceiro de longo período. “Fomos prefeitos juntos por um período e eu sei das competências que o Jucenir tem. O nosso governador Ratinho Júnior também conjuga das mesmas impressões sobre o gestor e tenho certeza que vamos fazer muito pela saúde do nosso Paraná”, comentou o secretário.

Jucenir foi eleito prefeito de Palotina em 2012 e reeleito em 2016. Foi também vereador, secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo. Enquanto gestor do executivo municipal foi presidente do Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste (Consamu) e do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Costa Oeste do Paraná (Ciscopar).

O assessor reforça que uma das bandeiras do Estado é a gestão mediada pelos consórcios. “Me sinto muito grato por compor a equipe do Governo do Estado na Saúde. Percebo que o meu conhecimento por formação e também pela vivência como prefeito pode contribuir em muito com a melhoria dos serviços, especialmente em relação aos consórcios, que são uma bandeira do nosso Estado”.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile