AMP

Rapaz que denunciou agressão física e suposta agressão sexual dá detalhes do ocorrido

Ele contou que veio a Cascavel para realizar um curso, sendo que começou a morar com o acusado, o qual já possuía casa mobiliada. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

O adolescente de 16 anos, o qual denunciou uma violência física contra um jovem de 26 anos, na manhã desta terça-feira (23), conversou com a reportagem, dando detalhes das agressões e ameaças que estava recebendo.

Ele contou que veio a Cascavel para realizar um curso, sendo que começou a morar com o acusado, o qual já possuía casa mobiliada.

Os dois começaram a se aproximar e se relacionar, mas o caso não era considerado um namoro, conforme relatou ou menor de idade.

Ontem, segunda-feira (22), o conflito teria se iniciado, pois o acusado teria dado um tapa na cara do rapaz, pois ele não teria aceitado dormir junto, na mesma cama.

Com o fato, a Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado, para que as providências cabíveis sejam tomadas.

O rapaz também fez um alerta para as pessoas que estão se envolvendo em relacionamentos para que tomem cuidado para não serem vítimas da mesma forma que ele.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X