AMP

Estupro de vulnerável no Brasília: Suspeito foi identificado e possui passagens pelo setor policial, diz tenente

O fato teria ocorrido em um imóvel localizado no Bairro Brasília, sendo que a jovem, moradora do Bairro Santa Felicidade se deslocou até lá com mais...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

A Polícia Militar concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (23) para falar sobre uma ocorrência onde uma adolescente de 13 anos relatou ter sido vítima de ato libidinoso sem consentimento.

O fato teria ocorrido em um imóvel localizado no Bairro Brasília, sendo que a jovem, moradora do Bairro Santa Felicidade se deslocou até lá com mais duas amigas.

De acordo com o tenente Prá e Silva, a mãe deixou a filha na casa da tia para ir trabalhar. Durante a tarde, a jovem teria ido ao mercado, quando encontrou uma amiga e outra colega. As três foram então até uma praça, onde encontraram dois rapazes.

Em conversa, as garotas e os rapazes foram até a casa de um deles, no Bairro Brasília, local onde a adolescente de 13 anos disse que foi forçada a ter relações sexuais.

Ainda conforme o oficial da PM, o suspeito deste crime, um rapaz de 24 anos já foi identificado e possui passagens pelo setor policial. Ele está foragido, mas deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

A vítima foi encaminhada para a UPA Tancredo para receber o devido atendimento médico ainda na noite de ontem, e deverá realizar exames no IML.

Denúncias do suspeito devem ser repassadas pelo telefone 190.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile