AMP

Filho de funcionária da UBS do Cascavel Velho pede ajuda para conseguir leito de UTI para a mãe

Douglas contou para a nossa equipe que a mãe começou a se sentir mal, realizou testes de Covid, mas que deram negativo. Por fazer parte do grupo da...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Nesta segunda-feira a equipe da CGN conversou com Douglas Henrique Gonçalves, filho da servidora pública, Adriane Aparecida Ribeiro Gonçalves, que trabalha na Unidade Básica de Saúde do Bairro Cascavel Velho.

Douglas contou para a nossa equipe que a mãe começou a se sentir mal, realizou testes de Covid, mas que deram negativo. Por fazer parte do grupo da saúde, Adriane foi imunizada com a primeira dose da vacina, mas o filho relata que mesmo testando negativo para o vírus, o quadro de saúde da mãe só tem piorado.

Após ser avaliada pelos médicos, Adriane foi internada na UPA Veneza, mas diante a gravidade da situação e com os casos de Covid aumentando a cada dia, a servidora precisa ser transferida para um leito de UTI e até o momento a família não tem conseguido uma resposta positiva para a transferência.

Segundo o relato do filho nesta segunda-feira um novo exame de Covid foi realizado e eles aguardam o resultado. Apesar dos sintomas os médicos ainda não confirmaram o que de fato Adriane tem.

Douglas pede uma atenção especial das autoridades para que a mãe possa retornar às atividades profissionais e pessoais e faz um alerta para as pessoas que acham que essa doença é brincadeira.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile