No ‘The Voice +, segunda rodada da fase Tira-Teima tem clássicos do samba e forró

Do Time Claudia, apresentaram-se Ceiça Moreno, 74, Evinha Do Forró, 61, e Zeni Ramos, 67. A pernambucana Ceiça com sua inseparável sanfona abriu as apresentações com...

Publicado em

Por Agência Estado

Neste domingo, 21, mais doze participantes do The Voice + subiram ao palco para defender seu lugar no programa. A nova versão do reality musical para pessoas com mais de 60 anos tem Ludmilla, Mumuzinho, Daniel e Claudia Leitte no corpo de jurados. Após as Audições Às Cegas, cada artista ficou com 12 participantes. A cada rodada da fase Tira-Teima, eles ouvem três integrantes do seu time e eliminam um.

Do Time Claudia, apresentaram-se Ceiça Moreno, 74, Evinha Do Forró, 61, e Zeni Ramos, 67. A pernambucana Ceiça com sua inseparável sanfona abriu as apresentações com Bate Coração, que virou hit na voz de Elba Ramalho. “Maravilhosa! Tocar uma sanfona e cantar ao mesmo tempo é muito complicado, mas ela estava super à vontade”, elogiou Daniel. A paulista Evinha Do Forró seguiu no ritmo nordestino e cantou Frevo Mulher, de Zé Ramalho.

Depois foi a vez de Zeni Ramos fazer o clássico Luz do Sol, de Caetano Veloso. A baiana ganhou muitos elogios e garantiu sua vaga ao lado de Ceiça Moreno. “Zeni foi luz do sol, sim. Ficou muito nervosa, mas é impressionante a afinação, a classe”, comentou Claudinha, que eliminou Evinha Do Forró do seu time.

O segundo jurado a ouvir seus protegidos foi Mumuzinho. A primeira foi Angela Máximo, paulistana de 63 anos, que cantou o samba Verde, de Oswaldo Montenegro. Em seguida, o pernambucano Geraldo Maia, 61, fez a versão de Maria Bethânia para Mensagem e emocionou a equipe técnica.

A fluminense Nana Barcelos, 70, escolheu o clássico da bossa nova O Barquinho, de Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli. “Uma música tão linda, que nos deixa levar, a gente se sente num barquinho. Parabéns, linda apresentação. Você estava muito à vontade”, disse Mumu. Apesar de ter agradado seu técnico, Nana foi a eliminada do time.

Pelo Time Daniel, a mineira Abadia Pires, 68, começou contando o sucesso do sertanejo Infiel, hit de Marília Mendonça. Carlos Miziara, carioca de 73 anos, interpretou a música Pra Você, de Silvio César. Para fechar, José Mariano, 64, elegeu o sucesso de Djavan Lilás para arrasar no palco e seguir no reality junto com Silvio César.

O último a se apresentar foi o Time Ludmilla. O fluminense de Petrópolis Mamá Motta, 68, interpretou Casa No Campo, sucesso na voz de Elis Regina. Aos 83 anos, a cantora carioca Miracy de Barros seguiu esbanjando talento com Resposta Ao Tempo, canção de Aldir Blanc e Cristovão Bastos, eternizada por sua versão de Nana Caymmi. Para fechar o dia de Tira-Teima, a mineira Tia Elza fez sua derradeira apresentação no The Voice + cantando Garoto Maroto, samba de Alcione. Seguem no programa Mamá Motta e Miracy de Barros.

O jurado Daniel encerrou o domingo de apresentações com a sua mais recente canção, Amei Uma Vez Só.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile