AMP

Caso de agressão na Av. Brasil: Homem relatou que família era ameaçada e usou facão para se defender das constantes ameaças

O caso gerou grande repercussão, pois, após uma colisão entre um carro e uma moto, o motorista do automóvel teria perseguido o motociclista e o agredido...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na tarde deste domingo (21), a equipe da CGN conversou com o senhor Itacir Garcia de Vargas que se envolveu no conflito registrado pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (18), na Avenida Brasil, no Bairro Coqueiral.

O caso gerou grande repercussão, pois, após uma colisão entre um carro e uma moto, o motorista do automóvel teria perseguido o motociclista e o agredido com um facão.

Desde o incidente, vários desdobramentos foram gerados com o fato, sendo que diversas versões sobre o caso estão sendo apresentadas.

Itacir era o motorista do automóvel envolvido na colisão e também a pessoa que teria agredido o motociclista com um facão.

Ele alega legítima defesa, sendo que relatou à reportagem que ele, o filho, a esposa, a enteada e também os pais eram alvo das ameaças do rapaz.

O homem destaca que cometeu o ato para defender a família, pois há um bom tempo vem sofrendo com as ações do acusado, não podendo ter tranquilidade.

Com o incidente, o homem e a companheira foram detidos pela agressão, mas, após apresentarem os fatos ao delegado de plantão, liberados.

Já o motociclista agredido recebeu atendimentos do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à Cadeia Pública, diante do descumprimento da medida protetiva.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile