AMP

Folha corrida

Em entrevista para a Veja, Jullyene Lins, sua ex-mulher, revelou que o ilustre parlamentar “começou a coletar propina quando era deputado estadual em Alagoas”. Quando os...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Um dos caciques do Centrão, como é chamado o famoso bloco fisiológico da Câmara Federal, Arthur Lira deu há poucos dias uma entrevista com duras críticas ao ministro da Justiça Sergio Moro, levantando dúvidas sobre a imparcialidade do então juiz da Operação Lava Jato ao condenar Lula por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Preocupante seria se ele se derramasse em elogios para Moro.

Em entrevista para a Veja, Jullyene Lins, sua ex-mulher, revelou que o ilustre parlamentar “começou a coletar propina quando era deputado estadual em Alagoas”. Quando os dois moravam juntos, “Lira recebia remessas de dinheiro em espécie, que iam de 500 mil a 1 milhão de reais”.

Ela contou também que o patrimônio do ex-marido é de 40 milhões de reais, “se forem considerados bens registrados em nome de terceiros”.

Vê-se que Lira tem bons motivos para atacar o ex-magistrado que botou na cadeia uma penca de políticos e empresários poderosos que se uniram para pilhar os cofres públicos do país.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile