AMP

“Ela era uma criança muito alegre, extrovertida e tinha uma saúde de ferro”, diz pai de Gabriele da Rosa Iankoski

Falando sobre as qualidades da filha, Vagner destacou que a filha era uma criança muito alegre, extrovertida e tinha uma saúde de ferro....

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Vagner Iankoski, pai da pequena Gabriele da Rosa Iankoski, abalado com a perda da garotinha de 8 anos, revelou durante conversa com a reportagem da CGN na manhã desta terça-feira (16) que a menina tinha o sonho de ser policial.

Falando sobre as qualidades da filha, Vagner destacou que a filha era uma criança muito alegre, extrovertida e tinha uma saúde de ferro.

Ontem (15), enquanto brincava no pátio da residência da família em São João do Oeste, a pequena Gabriele acabou enroscando o pescoço em uma corda de um balanço, o que a impossibilitou de respirar. Foi a própria família que a encontrou caída ao lado do brinquedo e acionou as equipes de resgate.

Socorristas do Siate, Samu e Ecocataratas trabalharam para tentar salvar a vida da garotinha, que chegou a ser levada ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), onde ela não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

“Quero ser policial”, dizia a garotinha ao pai, que via com muito bons olhos este desejo da pequena Gabriele. Infelizmente, uma brincadeira inocente acabou em tragédia e a vida de uma criança foi interrompida.

Vagner considerava o brinquedo seguro e portanto não imaginava que algum acidente grave pudesse acontecer.

O pai fez nesta manhã a liberação do corpo da menininha, para os atos de velório e sepultamento.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile