AMP

Bolsonaro passa o carnaval no litoral de Santa Catarina

Presidente e familiares embarcaram na manhã deste sábado ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

O presidente Jair Bolsonaro está em São Francisco do Sul, cidade do litoral norte de Santa Catarina. A comitiva embarcou da Base Aérea de Brasília por volta das 9h deste sábado (13), e chegou ao destino no final da manhã. Na chegada, o presidente cumprimentou apoiadores.

Bolsonaro vai passar o período de carnaval hospedado no Forte Marechal Luz, acompanhado da filha mais nova Laura e da primeira-dama Michelle Bolonaro. 

A previsão de retorno à capital federal é na próxima terça-feira (16). Segundo antecipou o próprio presidente na live de quinta-feira (11), trata-se de uma viagem de lazer e descanso. Ele não tem compromissos oficiais previstos nos próximos dias. 

É a segunda vez que Bolsonaro se hospeda no forte. Em dezembro do ano passado, nas vésperas do feriado de natal, o presidente ficou alguns dias hospedado no local, acompanhado de alguns ministros e auxiliares. O Forte Marechal Luz atualmente funciona como uma hospedagem de férias exclusiva para militares, com cerca de 45 casas e apartamentos.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X