AMP

Homem mata a tiros mula que invadiu propriedade rural em Tailândia

Segundo a polícia, um homem de 28 anos, foi quem matou a tiros a Mula. O acusado foi preso após denúncia do dono do animal. Segundo...

Publicado em

Por Redação CGN

O proprietário de uma Mula acionou a Polícia militar, na tarde da última quarta-feira, (10), após encontrar o animal morto em uma propriedade rural no Município de Tailândia, nordeste paraense.

Segundo a polícia, um homem de 28 anos, foi quem matou a tiros a Mula. O acusado foi preso após denúncia do dono do animal. Segundo o proprietário, a Mula estava perdida após se soltar, mas estava sendo procurada por algumas pessoas pela localidade, onde acabaram encontrando o animal morto.

A morte do animal ocorreu após ter invadido uma propriedade rural para se alimentar, no local existe uma plantação de milho, o que teria gerado uma fúria por parte do agricultor. Depois de matar o animal, ele usou um trator para retirar a mula do local. Vídeos começaram a circular pelas redes sócias da cidade, gerando grande repercussão.

Na delegacia foi apresentada pelos policias a arma utilizada no crime, segundo delegado Márcio Nogueira, de Tailândia, o produtor rural preso, vai responder pelos crimes de maus-tratos e posse ilegal de arma de fogo.

Com informações do Portal Debate

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile