AMP

Conselho Tutelar ouviu mãe da garotinha que teria sido abusada pelo padrasto na tarde de ontem

Segundo as informações, vizinhos teriam visualizado o homem oferecendo um salgadinho para a enteada, que tem sete anos, sendo que o padrasto teria começado a passar...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta terça-feira (08) a CGN conversou com o Conselho Tutelar sobre o caso de estupro de vulnerável registrado na Rua Visconde de Guarapuava, no Bairro Cancelli.

Segundo as informações, vizinhos teriam visualizado o homem oferecendo um salgadinho para a enteada, que tem sete anos, sendo que o padrasto teria começado a passar a mão pelo corpo da menina.

De acordo com o relato da criança à polícia, o vizinho oferecia presentes, como doces para a vítima na intenção de agradá-la para não relatar o abuso.

O Conselho Tutelar relatou que ficou sabendo do caso pela mídia, sendo que não havia sido acionado ao endereço, para prestar auxílio à garotinha.

Hoje pela manhã as equipes ouviram a mãe da menina, sendo que realizam o acompanhamento sobre o caso. A genitora relatou para a conselheira que a menina foi deixada poucas vezes com o padrasto, em razão da necessidade da mulher ter que trabalhar, e que nunca havia desconfiado ou visto qualquer ato praticado pelo homem.

A garotinha foi encaminhada ainda ontem ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames.

O homem foi detido pela Polícia Militar e segue à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Cascavel.

O Conselho Tutelar não vai se manifestar sobre a situação, mas fará o acompanhamento deste caso e dará os devidos encaminhamentos da família ao Creas, Cras e Unidade Básica de Saúde.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile