CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homens armados invadem casa, amordaçam moradores e fogem levando caminhonete
Foto ilustrativa.

Homens armados invadem casa, amordaçam moradores e fogem levando caminhonete

Com muita violência, após pularem o muro, os marginais anunciaram o assalto amarraram as vítimas e as amordaçaram com fitas e panos deixando-as na lavanderia da...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Homens armados invadem casa, amordaçam moradores e fogem levando caminhonete
Foto ilustrativa.

Um crime violento foi registrado pela Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, na noite do último domingo (07). De acordo com a PM, quatro marginais invadiram uma casa localizada na rua Alecrim por volta das 20h30min. No momento do assalto, quatro pessoas estavam na casa.

Com muita violência, após pularem o muro, os marginais anunciaram o assalto amarraram as vítimas e as amordaçaram com fitas e panos deixando-as na lavanderia da residência.

Enquanto isso, um dos criminosos pegou as chaves de uma caminhonete Hilux que estava na garagem e fugiu enquanto os outros três permaneceram na casa revirando gavetas.

Segundo as vítimas, os bandidos ainda tentaram levar outro carro que estava na garagem, mas bateram na parede e desistiram de levar o veículo.

Os marginais permaneceram na casa por cerca de três horas até que o comparsa que levou a caminhonete ligasse afirmando que o veículo já estava no Paraguai.

O trio que permaneceu na casa fugiu levando quatro aparelhos de telefone celular, dois notebook’s, uma mochila de couro, um relógio folhado a ouro, aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro, uma espingarda calibre 20, uma pistola calibre 380, três carregadores além 20 munições.

A polícia chegou a realizar patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais