CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Namorada diz que ‘não reconhece’ Lumena no ‘BBB’: ‘doloroso acompanhar’

“Só tenho condições de responder pelos meus próprios atos. Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal,...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Fernanda Maia, namorada de Lumena, participante do BBB 21, usou seu Instagram para publicar um desabafo sobre a pressão que tem sofrido do público por conta das atitudes da companheira dentro do reality show.

“Só tenho condições de responder pelos meus próprios atos. Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal, eu sigo com os meus princípios”, escreveu.

Fernanda ainda ressaltou que “não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar” e que “não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro”.

“Parem de ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística. … Lembrem que eu e a família da Lumena não entramos no BBB 21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela”, concluiu.

Confira abaixo a postagem feita por Fernanda Maia, namorada de Lumena do Big Brother:

Clique aqui

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais