AMP

Sargento da PM fala sobre suposta bomba no Centro de Cascavel

A Polícia Militar foi acionada isolou a área enquanto aguardava uma equipe do esquadrão antibombas de Curitiba....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Na tarde deste sábado moradores da Rua Souza Naves na região central de Cascavel ficaram assustados após o boato de uma suposta bomba em frente a uma residência.

A Polícia Militar foi acionada isolou a área enquanto aguardava uma equipe do esquadrão antibombas de Curitiba.

O sargento da Polícia militar, Gilmar Schwrk, conversou com a imprensa e esclareceu a situação. Segundo uma câmera de segurança frente na casa em frente onde estava a suposta bomba, teria registrado o momento em que um morador teria colocado a Caixa dentro de um saco de nylon.

Posteriormente um caminhão de coleta de recicláveis teria passado pelo local e um funcionário retirou a caixa de dentro da embalagem que acabou a deixando no mesmo lugar.

Após conferir as imagens da câmera e repassar ao esquadrão antibombas, devidamente orientados os Policiais Militares foram autorizados a abrir a embalagem e confirmar o que havia dentro da caixa.

Cientes de que não era uma bomba as equipes que viriam de Curitiba foram informadas e a ocorrência encerrada.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X