• Mariana Lioto
  • CGN

12 Fevereiro 2019 | 15h42min

A Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota nesta tarde sobre a apuração de uma denúncia de abuso sexual de um menino de 2 anos em um Cmei de Cascavel.

Segundo a prefeitura, toda a equipe está sendo ouvida, assim como a mãe da criança:

“A Secretaria Municipal de Educação, assim que tomou conhecimento da denúncia de suposto abuso de uma criança em um Cmei, prontamente buscou identificar a unidade em que a criança está matriculada e encaminhou uma equipe até lá para ouvir todos os que, direta ou indiretamente, participaram da rotina da criança no dia de ontem (11), inclusive a mãe da criança também foi ouvida. Todos os encaminhamentos possíveis foram feitos nesta terça-feira (12) e agora a Semed aguarda o resultado do laudo do IML para prosseguir com as medidas que se fizerem necessárias”.

Não houve nenhum afastamento de servidor. A prefeitura não divulgou as informações preliminares destas oitivas.

A mãe relatou que ontem foi o primeiro dia de aula do garotinho. Ao trocar a fralda do menino, ela percebeu uma fissura no ânus e resolveu procurar a UPA. 

O médico teria dito que o ferimento não seria natural e então a mulher procurou a delegacia. A Polícia Civil apura o caso. O garotinho fez exames no IML e os resultados ainda não foram divulgados. 

Carregar mais notas ao vivo
Acontecendo Agora
image/svg+xml

Comentários (1 comentário)

  • Sergio Stratmann
    4
    11
    3 dias atrás às 07:53h
    Calunia e difamação da instituição e nem um pedido de desculpas.E a secretaria doidinha ja pra afastar algum servidor.