• Maycon Corazza
  • CGN

12 Fevereiro 2019 | 11h03min

A Polícia Civil de Cascavel se pronunciou, por meio de nota, sobre caso de suposto abuso sexual sofrido por uma criança, em um Cmei de Cascavel.

O caso chegou ao conhecimento da CGN durante a madrugada. A mãe da vítima concedeu entrevista, indignada.

Veja, na íntegra, nota da Polícia Civil:

Fato noticiado junto a esta 15ª SDP, na data de ontem (11/02), às 23h08min, uma mãe noticiou que seu filho, dois anos e nove meses, estaria com suspeita de abuso sexual, situação que teria constatado depois que buscou a criança em um Cemei deste Município.

A noticia foi devidamente registrada nesta Unidade Policial, sendo a criança encaminhada para exame pericial junto ao IML de Cascavel, já realizado na manhã de hoje, e o caso está sendo investigado pelo Nucria – Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente de Cascavel.

O Nucria aguarda o resultado do exame pericial, que será consignado em laudo próprio, já estando em contato com a mãe referida para sua oitiva naquela Especializada, em horário ainda a ser definido.

Qualquer manifestação neste momento será prematura, de forma que não haverá pronunciamento da Delegada do Nucria até que se tenham maiores informações, especialmente acesso ao laudo pericial.

Carregar mais notas ao vivo