• Luiz Oliveira
  • CGN

11 Fevereiro 2019 | 19h45min

Uma ação criminosa deixou um grande prejuízo a uma empresa de revenda de veículos na Rua Gurgel, no Bairro Universitário, em Cascavel, nesta segunda-feira (11).

Acredita-se que a ação tenha ocorrido na madrugada.

Os bandidos chegaram pelos fundos do imóvel, que funciona como residência, escritório e garagem de automóveis e danificaram uma grade da janela e então invadiram o local. Na parede ficaram as marcas dos calçados dos indivíduos.

Dentro da casa, os bandidos fizeram uma grande desordem na procura por objetos. Todos os cômodos foram revirados.

Não se sabe quantas pessoas participaram da ação. Acredita-se que o crime tenha envolvimento de homens e mulheres, pois vários acessórios femininos foram 'escolhidos' e levados do imóvel.

Além de vários objetos pessoais, os bandidos levaram um aparelho televisor LG de 50 polegadas.

Uma grande quantidade de carnes que estavam armazenadas em um freezer também foi levada.

Audaciosos, os ladrões ainda viraram para baixo as câmeras de monitoramento, subiram no forro e levaram o DVR, aparelho que armazena as imagens registradas. Parte da fiação dos aparelhos ficou caída no local.

Já no setor da garagem de automóveis, os bandidos tiveram acesso às chaves dos veículos. Um carro e uma foto foram furtados e houve tentativa de furto de pelo menos outros dois automóveis.

Para levaram os veículos, os criminosos entortaram a fechadura do portão para abri-lo. 

Os veículos furtados foram uma moto Honda XRE 300cc de cor azul e branca, placa AXU-6776 e um veículo Astra SS de cor vermelha, placas AOV-0373.

Em uma das tentativas de levar um veículo Fiat Uno, os bandidos ainda o bateram em um carro que estava estacionado logo atrás. Ao lado deste carro, um chinelo foi encontrado no chão e acredita-se que possa ser de um dos bandidos.

A ousadia dos bandidos foi tamanha que durante o furto do automóvel Astra, eles chegaram a retirar um Ford Ka que estava atrás e o colocaram de volta no pátio da empresa.

Equipes das polícias Civil e Militar foram mobilizadas para o levantamento de informações e registro da ocorrência.

Quem tiver alguma informação que possa auxiliar as forças de segurança a chegarem até os veículos e objetos furtados, pode ligar para os números 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil ou 153 da Guarda Municipal.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Carregar mais notas ao vivo