Conecte-se conosco

Paraná

PRF prende motorista que transportava mais de 70 kg de maconha e munições em fundos falsos de Ônix

Além da grande quantidade de maconha, os federais encontraram dez munições calibre 12 e cinquenta de calibre 38...

Publicado em

Na noite desta quarta-feira (24), a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou uma apreensão de maconha na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu.

Os federais encontraram fundos falsos em um automóvel Ônix, com placas de Porto Alegre (RS), conduzido por um homem de 37 anos.

Durante a abordagem policial o motorista demonstrou muito nervosismo, o que culminou em uma fiscalização minuciosa do veículo, na qual os policiais encontraram compartimentos ocultos preparados para o transporte de ilícitos nas portas, assoalho e teto. 

Após a abertura dos compartimentos foram localizados 10 munições calibre 12; 50 munições de calibre 38 e 67 tabletes de substância análoga à maconha, que totalizaram 70,3 kg.

Indagado, o condutor informou que foi até Foz do Iguaçu com o veículo, entregando o mesmo a uma pessoa não identificada e posteriormente o recebeu já carregado com a droga. Ele informou ainda que levaria os ilícitos até Porto Alegre (RS).

Diante dos fatos o motorista, veículo, munição e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade