• Mariana Lioto
  • Assessoria

11 Fevereiro 2019 | 12h28min

Ao anoitecer de domingo (10), policiais do Grupo de Diligências Especiais iniciaram diligências para averiguar a informação de uma menor que teria sido abusada sexualmente na região do Bairro Loteamento Bubas, em Foz do Iguaçu.

O fato ocorreu quando um vizinho identificado como V. P. (50 anos), teria chamado a menina de apenas cinco anos de idade até a sua casa, e em troca de algumas moedas, teria abusado da menor que, ao retornar para casa acabou contando para sua genitora sobre o abuso.

A equipe diante das declarações, imediatamente localizou e prendeu em flagrante o autor, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de Estupro de Vulnerável. A genitora da vítima foi ouvida e orientada quanto ao encaminhado da menor para os demais procedimentos cabíveis.

O autor permanece preso e a disposição da justiça, e o caso será remetido para a Delegacia Especializada – NUCRIA, para dar continuidade as demais diligências que o caso requer.

Carregar mais notas ao vivo