AMP

Carro e caminhão batem de frente e acidente deixa três feridos na BR-476

Acidente aconteceu em Bocaiuva do Sul......

Publicado em

Por Maycon Corazza

A batida frontal entre um veículo Voyage e um caminhão, na tarde desta quinta-feira (5), deixou uma vítima em estado grave e duas com ferimentos moderados, na BR-476, em Bocaiuva do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Após a colisão, o carro foi parar em um terreno ao lado da pista. O trânsito na região ficou bloqueado e um helicóptero foi acionado para o local.

O acidente aconteceu na Vila Angélica, por volta das 14 horas. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram ao local e apuraram as circunstâncias da colisão. Segundo um motorista, que passava pela Estrada da Ribeira e presenciou o acidente, o carro invadiu a contramão, possivelmente após deslizar na pista molhada.

“O carro se perdeu na curva, bateu do rodado do caminhão e foi para o meio do mato. O caminhão ficou atravessado na pista. Estava chovendo né, a pista fica escorregadia. As vítimas ficaram presas às ferragens. Bem feio o acidente”, descreveu.

Um helicóptero Falcão 03, Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, o BPMOA, seguiu até a rodovia devido a gravidade de uma das vítimas.

A motorista do carro ficou presa nas ferragens e o estado de saúde dela é grave. Os dois passageiros do carro, a filha da motorista, de 17 anos, e um jovem de 19, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados a hospitais de Curitiba, como explicou o tenente Bastos, do BPMOA.

“Foi possível constatar três vítimas, vindas do auto. Uma delas teve trauma forte de bacia e as outras duas ficaram com escoriações. A mulher foi encaminhada ao Hospital Cajuru após a triagem e atendimento das três vitimas ter sido realizada pela equipe do Falcçao 03”, relatou.

O texto é da BANDA B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile