AMP

Polícia Federal e BPFRON apreendem veículos carregados com cigarros contrabandeados em Guaíra

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR para as diligências cabíveis....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Nesta madrugada (05) durante patrulhamento de rotina em ação da Operação Hórus, equipe policial composta por policiais federais e policiais militares do BPFRON observou uma movimentação suspeita de veículos em uma estrada rural da região de Guaíra-PR e iniciaram a aproximação para possível abordagem de fiscalização.

Na tentativa de abordagem, os indivíduos empreenderam fuga com os veículos, abandonando-os minutos mais tarde e fugindo a pé em meio a uma região de mata, não sendo localizados.

Nesta ação foram apreendidos um veículo GM/Astra e um Hyundai/Santa Fé os quais estavam carregados com 5.000 pacotes de cigarros de origem estrangeira, acarretando um prejuízo total aproximado de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) ao crime organizado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR para as diligências cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR; TIGRE, COPE e GOA da PCPR; BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile