• Maycon Corazza
  • CGN

10 Fevereiro 2019 | 18h43min

Entidades de Cascavel lamentaram, nesta tarde, o falecimento de Guido Bresolin Neto, filho de Guido Bresolin Júnior, conselheiro administrativo da Apae, ex-presidente da Acic e presidente do Sicoob Credicapital.

O rapaz faleceu na Avenida Barão do Rio Branco e a causa da morte ainda será averiguada por exames complementares. O jovem tinha um estúdio de tatuagens. 

O velório de Guido Bresolin Neto ocorrerá a partir das 22h deste domingo, na Acesc. O sepultamento está marcado para as 11h, no Cemitério Central. Tanto Acic, como Apae, lamentaram o falecimento de Guido Neto.

Atualização

Confira nota enviada pela família:

A Família Bresolin, neste momento de dor e luto, agradece a todos amigos que prestam suas condolências. Não há palavras e argumentos que minimizem a dor da perca de um filho, mas a força que se emana pelos gestos e palavras, são pilares que nos sustentam no seguimento da jornada da vida.

Guido Bresolin Neto, de 26 anos, faleceu devido a uma crise convulsiva. Momentos antes da crise, pediu Socorro em uma residência. Assustados os moradores imaginando se tratar de um assalto acionaram a Polícia Militar que deslocou uma viatura e ao chegar ao local constatou que o jovem jovem estava se debatendo.

O SAMU foi acionado e chegou a iniciar os procedimentos de estabilização, sem sucesso, o jovem faleceu perante a equipe de socorro.

Guido Neto, é o filho do presidente do SICOOB, deixa um filho, mulher e uma família que sempre esteve junto em todos os momentos de sua jornada. O jovem era tatuador e possuía um estúdio na cidade.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Carregar mais notas ao vivo
Acontecendo Agora
image/svg+xml

Comentários (6 comentários)

  • Natalício Lima
    66
    35
    5 dias atrás às 20:18h
    Forças ai familiares. Meus sentimentos.
  • Ananias Santos
    44
    30
    5 dias atrás às 20:23h
    Meus sentimentos...
  • Marcos Bastos
    72
    29
    5 dias atrás às 05:23h
    Mundo está perdido, esses jovens nas drogas
  • Rafael Reis
    30
    5
    5 dias atrás às 11:06h
    Triste grande amigo que fique mais este exemplo coca eu sei que mata...
  • Leme Paes RRose
    15
    2
    5 dias atrás às 13:52h
    Muito triste um jovem morrer por causa das drogas. Cocaína mata.
  • Ana Paula de Oliveira
    10
    8
    5 dias atrás às 14:52h
    https://cgn.inf.br/noticia/151504/homem-e-preso-apos-bater-na-mulher