• Maycon Corazza
  • CGN

10 Fevereiro 2019 | 07h53min

O Pastor Tomas Andre Lima dos Santos e seus familiares, que estavam em um carro que capotou em Curitibanos (SC), receberam alta hospitalar e foram para um hotel repousar.

"Devido a pancada e tamanho trauma sofrido todos estão descansando e sendo observados por nossos familiares que estão juntos a eles", informou filho de Tomas, pela página do Facebook do pai.

Na rede social, também ficou o agradecimento por todo o apoio que a família recebeu.

"Venho aqui agradecer a todos que oraram e rezaram pela vida deles, agradecemos todas as mensagens de carinho e positividades que todos os amigos e mais conhecidos nos passaram, foi um grande livramento de Deus, mas Deus sabe de todas as coisas, tudo tem seu tempo e hora determinado pra tudo, e foi permissão dele, para que o milagre fosse contemplado pois pela situação em que o carro ficou não era para nenhum estar vivo, mas pela misericórdia e compaixão do altíssimo estão todos bem", destacou.

Sobre Nadir Maria Pereira Duarte, 44 anos, que tinha estado de saúde mais delicado, o filho destaca que ela já está sendo medicada e passa bem.

"Nesse momento queremos agradecer todos vocês que estão do nosso lado dando o maior apoio e força, que Deus possa recompensar a vida de cada um infinitamente", finalizou o filho.

Foram vítimas no acidente, além de Tomas e Nadir, dois jovens, Lucas Eduardo dos Santos e Franciele Correia Lemos.

Carregar mais notas ao vivo
Acontecendo Agora
image/svg+xml

Comentários (2 comentários)

  • Cecilia Souza
    11
    8
    6 dias atrás às 09:40h
    Agradecemos a Deus foi um milagre..está todos vivos...
  • Maria José Dos Santos Santos
    3
    2
    6 dias atrás às 14:15h
    Sem nenhuma dúvida, foi um milagre de Deus. Deus é Fiel.